Como redefinir a fábrica e o firmware do Flash para o teclado K8 Pro?

Solução de problemas? Ou não sabe o que está acontecendo com o teclado? Você pode tentar a redefinição de fábrica.

Nota: Se tudo funcionar bem com o seu teclado. Por favor, não atualize o firmware. Existe a possibilidade de danificar o teclado.

Redefinição de fábrica: Pressione fn + J + Z por 4 segundos até que toda a luz de fundo pisque.

Flash Firmware

1. Baixe o firmware do K8 Pro abaixo (o arquivo precisa ser descompactado).

2. Baixe o QMK Toolbox (se o link de download abaixo não funcionar, use este link: https://github.com/qmk/qmk_toolbox/releases).

3. Desconecte o cabo de alimentação do teclado.
4. Abra a Caixa de ferramentas QMK.
5. Remova a tecla da barra de espaço para localizar o botão de reinicialização no lado esquerdo da chave da barra de espaço na PCB.

6. Deslize o interruptor na lateral do teclado para "Off" e conecte o cabo USB. Mantenha pressionado o botão "Redefinir" sob a barra de espaço e, em seguida, deslize o botão para "Cabo".

7. O teclado entrará no modo DFU. Em seguida, o QMK Toolbox exibirá as palavras amarelas "*** dispositivo DFU conectado".

8. Clique em "Abrir" no canto superior direito e escolha o firmware do K8 Pro. Em seguida, clique em "Flash" para começar a piscar o firmware (Nota: NÃO desconecte o cabo de alimentação enquanto estiver piscando).

9. Aguarde alguns segundos até ver o conteúdo abaixo, isso significa que o teclado piscou com sucesso.

10. Reinicie o teclado de fábrica novamente pressionando fn + J + Z por 4 segundos até que toda a luz de fundo pisque.

Se a VIA não conseguir emparelhar com o seu K8 Pro depois de atualizar o firmware, você pode seguir estas etapas:

1. Reconecte o cabo de alimentação ao teclado.
2. Faça o download do arquivo JSON do mapa de teclas do Keychron K8 Pro, caso ainda não tenha feito isso.

3. Depois de baixar o arquivo JSON do mapa de teclado, vá para o VIA e ative "Mostrar guia Design" na guia "Configurações".

4. Arraste o arquivo JSON para a aba “Design” na VIA.

5. Você deve ver o mapa de teclas do teclado na guia Configurar agora.

Clique aqui para ver todos os tutoriais do K8 Pro.

Você pode entrar em contato com support@keychron.net.br se um defeito coberto pela garantia surgir em seu produto dentro do período de garantia. A Keychron honrará a garantia do nosso teclado da série K Pro (por exemplo: K2 Pro, K8 Pro etc.) por um dos seguintes métodos a nosso critério:

- Defeitos dos teclados das séries Q e V foram causados pela fabricação: Apenas substituiremos as peças defeituosas do teclado, não o teclado inteiro, pois é altamente personalizável e fácil de ser reconstruído.

- Defeitos dos teclados da série K Pro foram causados pela fabricação: apenas substituiremos as peças defeituosas do teclado, não o teclado inteiro, pois é altamente personalizável e fácil de ser reconstruído. - Defeitos dos teclados da série K Pro foram causados pela desmontagem do nosso produto, instalação inadequada, reparos/modificações fora da fábrica, ajuste inadequado do produto ou negligência, incluindo, entre outros, “burn-in” e uso indevido semelhante: NÃO ofereceremos serviço gratuito. Oferecemos apenas serviço pago para substituir as peças defeituosas por sua conta (incluindo o custo das peças, taxa de envio e impostos, se aplicável).