Firmware para teclado K3 sem luz de fundo US / ANSI

Como atualizar o firmware?

Nota: Se tudo funcionar bem com o seu teclado. Por favor, não atualize o firmware. Há uma chance de que isso possa danificar seu teclado.

Por favor siga o instruções corretamente para atualizar o firmware.

  1. Faça o download do firmware correto para o seu layout (K3 sem luz de fundo e baixo perfil Gateron Mechanical Mac/Windows), caso contrário, pode quebrar o teclado.

  2. Certifique-se de ter mudado o teclado para o modo cabo. Se você atualizar o teclado no modo bluetooth, ele bloqueará o teclado.

  3. Certifique-se de ter alternado o sistema corretamente. (Significa que você precisa mudar o teclado para Windows se estiver usando um Windows, você precisa mudar o teclado para o Mac se estiver usando um Mac)

  4. Certifique-se de que seu teclado é conectado para o PC/Mac através do cabo que vem com a caixa (se você estiver usando um cabo de terceiros, certifique-se de que o cabo possa transmitir dados, pois parte do cabo só pode ser usada para carregar).

  5. Certifique-se de usar apenas teclado Keychron para se conectar ao PC, caso contrário, ele poderá atualizar o firmware do seu outro teclados. Se você tiver vários teclados Keychron, atualize o firmware um por um, não conecte todos os teclados ao computador ao mesmo tempo.

  6. Agora comece a executar o arquivo exe para Windows ou o arquivo do aplicativo para Mac. No Mac, se você encontrar o problema “O aplicativo está danificado e não pode ser aberto. Você deve movê-lo para a Lixeira. ”Siga as instruções nesta página para corrigi-lo.

  7. Depois de atualizar o novo firmware, mantenha pressionadas "Fn"+"Z"+"J" essas três teclas juntas por cinco segundos para fazer a redefinição de fábrica. Então você está pronto para ir.

 

Baixe o Firmware no seguinte link:

(ATENÇÃO!: Todos os firmwares abaixo são firmware originais de fábrica. Se o seu teclado funcionar bem, não tente o firmware, caso contrário, ele destruirá o seu teclado.)

K3 Interruptor mecânico Gateron de perfil baixo sem retroiluminação V1.03 
janelas 
Mac

Se você encontrar o problema “O aplicativo está danificado e não pode ser aberto. Você deve movê-lo para a Lixeira. ”  Aqui estão as instruções abaixo para corrigir o problema. 

1. Baixe o GateKeeper_Helper. (você pode consultar este link e faça o download.) Conclua o download e abra-o. Em seguida, abra o “GateKeeper_Helper”.

2.Você verá cinco opções e pedirá que você insira sua escolha, agora você digita 3 e entre, ele mostrará que “Arraste e solte o aplicativo aqui e pressione Return:“, solte o firmware no GateKeeper e pressione Return e, em seguida, insira sua senha e clique em enter, agora você verá o [Process completed], pronto!

Por fim, tente abrir nosso firmware novamente e você poderá processar a atualização do firmware agora, obrigado.


Data de lançamento do firmware do Windows: 27/01/2021
Data de lançamento do firmware do Mac: 27/01/2021