Para o Brasil🇧🇷, e obrigatoriamente que forneca o número do CPF no campo do endereco. (somos obrigados a fornecer seu CPF (formato: xxx.xxx.xxx-xx). Caso contrário, a logística não poderá enviar sua encomenda. Aceite apenas o CPF pessoal.)
Quando você enviará o item?
Enviaremos o item dentro de 3 dias úteis e carregaremos o número de rastreamento o mais rápido possível, mas o tempo de entrega depende da velocidade de entrega local e do desembaraço aduaneiro, que não podemos controlar totalmente. Para o Brasil a logística local é dos Correios Brasil, o ETA é de 15 a 25 dias úteis.
Se o pacote for afetado pela epidemia global, pode levar mais tempo até que você possa recebê-lo.
Você pode declarar o pacote como presente?
Não, desculpe, o serviço de correio não aceita declaração como presente para desembaraço aduaneiro.
IVA ou imposto de importação incluído?
Devido à política alfandegária de diferentes países, NÃO PODEMOS garantir se há um imposto para você. O preço do nosso produto não inclui IVA ou imposto de importação do seu destino de envio. Mas faremos o possível para declarar um valor comparativamente razoável para o produto.
Se você tiver mais dúvidas, sinta-se à vontade para nos enviar um e-mail para support@keychron.net.br, obrigado.
Aviso adicional sobre envio
É responsabilidade do cliente ajudar na entrega bem-sucedida do pedido. Existem várias situações em que a encomenda será devolvida ao armazém do país de origem da transportadora:
-Entraremos em contato com o cliente o mais rápido possível assim que recebermos qualquer notificação de nossa transportadora de que sua encomenda está presa na alfândega por qualquer motivo de desembaraço aduaneiro. Se o cliente não fornecer nenhuma informação necessária dentro de 48 HORAS exigida pela alfândega (como pagamento de impostos) em tempo hábil. A encomenda será devolvida ao armazém do país de origem da transportadora. Caso o cliente queira reenviar a encomenda, poderá ser necessário pagar uma taxa adicional (de acordo com a fatura da nossa transportadora). Se você decidir não receber o pacote a seu critério, poderá ser necessário arcar com o custo do frete de devolução (de acordo com a fatura de nossa transportadora). Reembolsaremos o preço de varejo (não incluído o custo de envio extra se pago quando você fez seu pedido) após a dedução do custo de envio de devolução.
-Entraremos em contato com o cliente o mais rápido possível assim que recebermos qualquer notificação de nossa transportadora de que o endereço de entrega ou o número de telefone estão incorretos. No entanto, se o cliente não responder prontamente à nossa consulta, isso resultará na falha na entrega da encomenda. O cliente pode precisar arcar com o ônus do custo adicional para reentrega.
- Após o cliente receber o produto, se ele não estiver relacionado ao problema de qualidade do produto e o cliente desejar devolvê-lo, o cliente precisará solicitá-lo dentro de sete dias após a chegada do produto/pacote, e o cliente precisa cobrir o custo de envio de devolução. Assim que recebermos o produto em nosso armazém, emitiremos o reembolso do custo do produto via Stripe.
-Se aparecer como "Entregue" no site do transportador (por exemplo: DHL) por mais de 1 (um) mês, os detalhes da entrega no site do transportador serão excluídos. O transportador não nos fornecerá qualquer compensação por esta encomenda, por isso não poderemos fornecer qualquer reembolso se o cliente não nos informar para investigar a encomenda por e-mail 1 (um) mês após ter sido "Entregue" no site do transportador .
-Para evitar a devolução da remessa, os clientes são obrigados a fornecer o nome completo no formulário de informações. O custo da devolução será da responsabilidade do cliente caso o nome no formulário esteja incompleto.
Para onde enviamos?
Este é o subsite da Keychron Brasil, portanto atualmente entregamos apenas para o Brasil, e abrimos entrega para outros países da América do Sul de acordo com a situação real.
Para perguntas adicionais, envie-nos um e-mail para support@keychron.net.br