Política de devolução

A devolução do produto também depende totalmente do garantia do produto. Não aceitamos devolução aleatória de produtos, a menos que haja um problema de qualidade que não possamos resolver. Se você devolver os produtos aleatoriamente, não ofereceremos nenhum reembolso.


Se você tem qproblema de qualidade a relatar, você pode nos escrever um e-mail para support@keychron.net.br e iremos sugerir-lhe soluções. Se acharmos que o problema precisa ser verificado pela equipe técnica, iremos informá-lo para retornar e ofereceremos um produto de substituição. Você pode nos enviar um e-mail e forneceremos o endereço de devolução do nosso armazém com base na sua localização.


Não gostei do produto e quero devolvê-lo.

De acordo com nossa política de garantia, se for não relacionado ao problema de qualidade do produto, e o cliente desejar devolver o produto, o cliente deverá solicitá-lo no prazo de 7 dias após a chegada do produto/pacote, e o cliente deverá pagar o custo de envio da devolução, conforme não podemos solicitar etiqueta de remessa de devolução do parceiro de entrega no momento, o custo de devolução precisa ser verificado com o transportador do serviço postal e, por favor, você deve nos informar o número de rastreamento assim que enviar o produto devolvido. Assim que recebermos o produto em nosso armazém, emitiremos um reembolso apenas pelo custo do produto (não cobriremos os custos de envio de e para o armazém da Keychron).  Você pode nos enviar um e-mail para support@keychron.net.br e podemos fornecer-lhe a morada do nosso armazém onde poderá devolver o produto.

  

Recebi layout/versão errado

Se você achar que o layout ou versão do produto que recebeu não é o que você pediu, forneça uma imagem do produto e o número de rastreamento escrito/impresso em papel.  Envie-nos um e-mail para support@keychron.net.br dentro de 7 dias após o pedido ter sido entregue a você.

  

Cancelamentos de pedidos

Se você nos notificou sobre o cancelamento do pedido, mas o produto já foi enviado, você terá que reenviar o produto para nós às suas próprias custas, caso ainda não o queira. Depois de sair do nosso armazém, não poderemos cancelar a sua encomenda.


Reembolsos (se aplicável)

Oferecemos reembolso/substituição somente após recebermos o produto. Geralmente, leva até 7 dias úteis para que o reembolso seja processado. O reembolso será processado e um crédito será automaticamente aplicado ao seu cartão de crédito ou método de pagamento original, dentro de um determinado período de dias.


Reembolsos atrasados ou faltantes (se aplicável)

Se você ainda não recebeu um reembolso, primeiro verifique sua conta bancária novamente.

Em seguida, entre em contato com a administradora do seu cartão de crédito. Pode levar algum tempo até que seu reembolso seja publicado oficialmente. Em seguida, entre em contato com seu banco. Muitas vezes, há algum tempo de processamento antes que um reembolso seja publicado.

Se você fez tudo isso e ainda não recebeu seu reembolso, entre em contato conosco pelo e-mail support@keychron.net.br.