garantia

Os produtos Keychron são cobertos por garantia (excluindo vale-presente).


Nota: A garantia é fornecida adicionalmente aos direitos e recursos concedidos a você pelo vendedor ou concedidos a você de acordo com a legislação aplicável. Portanto, qualquer solução (por exemplo, retificação, reclamação por danos, direito de rescindir o contrato) concedida pela Keychron ou pela lei aplicável permanece inalterada, por exemplo, o direito de reclamar falta de conformidade no prazo de 12 meses a partir da data da compra.


A garantia cobre todos os defeitos relativamente às especificações do produto em questão, que possam surgir no produto dentro do período de garantia abaixo mencionado, contudo, com as exceções abaixo indicadas. 

 

Salvo indicação explícita em contrário nos documentos fornecidos em conexão com a compra, o período de garantia é de doze (12) meses.


O período de garantia começa quando o(s) produto(s) é(são) entregue(s) ao primeiro usuário final. Esta garantia não se estende a nenhum produto cujo número de série tenha sido desfigurado ou alterado, assim como a garantia cessará se você fizer modificações no software não autorizadas pela Keychron.

 

Nota: Se aparecer como "Entregue" no site do transportador (ex.: DHL) por mais de 1 (um) mês, os detalhes da entrega no site do transportador serão excluídos. O transportador não nos fornecerá qualquer compensação por esta encomenda, por isso não poderemos fornecer qualquer reembolso se o cliente não nos informar para investigar a encomenda por e-mail 1 (um) mês após ter sido "Entregue" no site do transportador .


Os seguintes são NÃO coberto pela garantia:

  • Acessórios e peças sobressalentes (incluindo, entre outros, cabos, maleta de transporte, etc.) vendidos separadamente, ou seja, não incluídos em um Produto Keychron.
  • Defeitos causados ​​pela desmontagem do nosso produto, uso indevido, instalação inadequada, reparos/modificações fora da fábrica ou ajuste inadequado do produto ou negligência, incluindo, entre outros, "queimadura" e uso indevido semelhante.
  • Defeitos causados ​​por raios, fogo, água ou outros eventos de força maior.
  • Defeitos nos consumíveis (ou seja, componentes que deverão exigir substituição regular, incluindo, sem limitação: maleta de transporte, cabos, etc.) ou uso além da vida útil esperada do consumível em questão.
  • Defeitos causados ​​pelo desgaste normal, especialmente em produtos de couro.
  • Itens propensos a desgaste, como teclas e apoios para as mãos, serão cobertos por nossa garantia de três (3) meses.

Com as exceções aqui declaradas para reclamação sob a garantia, você pode entrar em contato com support@keychron.net.br se surgir um defeito coberto pela garantia em seu produto dentro do período de garantia. Keychron honrará a garantia de nossos teclados das séries K, C (por exemplo: K1, K2, K3, C1, C2, etc.) (excluindo a série K Pro, por exemplo: K2 Pro, K8 Pro) e mouses por um dos seguintes métodos a nosso critério:

  • Substituir o produto defeituoso por um produto igual ou similar.
  • Substituindo as peças defeituosas do produto.


Com as exceções aqui declaradas para reclamação sob a garantia, você pode entrar em contato com support@keychron.net.br se surgir um defeito coberto pela garantia em seu produto dentro do período de garantia. Keychron honrará a garantia de nossos teclados das séries K Pro, Q e V (por exemplo: K2 Pro, K8 Pro, Q1, Q2, Q3, V1, V2, etc.) por um dos seguintes métodos a nosso critério:

  • Os defeitos dos teclados das séries K Pro, Q e V foram causados ​​pela fabricação: Substituiremos apenas as partes defeituosas do teclado, não o teclado inteiro, pois é altamente personalizável e fácil de ser reconstruído.
  • Defeitos dos teclados das séries K Pro, Q e V foram causados ​​pela desmontagem do produto, instalação inadequada, reparos/modificações fora da fábrica, ajuste inadequado do produto ou negligência, incluindo, entre outros, “burn-in” e uso indevido semelhante: NÃO ofereceremos serviço gratuito. Oferecemos apenas serviço PAGO para substituir as peças defeituosas às suas próprias custas (incluindo o custo das peças, taxa de envio e impostos, se aplicável).

Os produtos Keychron marcados como de edição especial ou limitada não podem ser garantidos em caso de substituição por um produto idêntico.


A garantia não cobre os custos de danos conseqüentes ou perdas indiretas ou qualquer despesa relacionada de reclamação sob a garantia, como perda por incapacidade de operar o produto. Produtos desenvolvidos especialmente para uso no local em que são vendidos, por exemplo, devido a diferentes sistemas de transmissão e demandas de aprovação, não são cobertos por esta garantia se defeitos ou mau funcionamento forem causados ​​pelo uso do produto em outro local.


Para que a garantia seja aplicada e reivindicada sob a garantia, você DEVE incluir a fatura original (ou qualquer comprovante de compra) da Keychron onde deseja fazer sua reivindicação de garantia, imagem ou vídeo mostra o problema do produto está em conformidade com nossa política de garantia.

 

Se o cliente descobrir que o produto ou a cor não é o que você pediu, forneça uma foto que inclua o produto e o número de rastreamento escrito/impresso em papel e, em seguida, envie um e-mail para suporte@ keychron.net.br para entrar em contato com nosso departamento de atendimento ao cliente dentro de 7 dias após a entrega do pedido.

 

Nota: Se aparecer como "Entregue" no site do transportador (ex.: DHL) por mais de 1 (um) mês, os detalhes da entrega no site do transportador serão excluídos. O transportador não nos fornecerá qualquer compensação por esta encomenda, por isso não poderemos fornecer qualquer reembolso se o cliente não nos informar para investigar a encomenda por e-mail 1 (um) mês após ter sido "Entregue" no site do transportador .

 

Depois que o cliente receber o produto, se não estiver relacionado ao problema de qualidade do produto e o cliente quiser devolver o produto, o cliente deverá solicitá-lo no prazo de 7 dias após a chegada do produto/pacote, e o cliente precisará cobrir o custo de envio de devolução . Assim que recebermos o produto em nosso armazém, emitiremos o reembolso do custo do produto via Stripe.

 

Garantimos nosso serviço, incluindo peças de reposição, por 90 dias ou pelo prazo restante da garantia do teclado, o que for maior. Oferecemos isso sempre que você receber nosso atendimento ao cliente. 

 

Para perguntas relacionadas ao vale-presente, consulte aqui .

 

Observação: tenha cuidado ao decidir aplicar o serviço DHL "entrega sem necessidade de assinatura", pois os pacotes podem estar faltando e a Keychron não é responsável por isso.  

Para dúvidas adicionais, envie-nos um e-mail para support@keychron.net.br.