Firmware para teclado Keychron K4 versão 2

Como atualizar o firmware?

Nota: Se tudo funcionar bem com o seu teclado. Por favor, não atualize o firmware. Há uma chance de que isso danifique seu teclado.

 

AVISO: SOMENTE PARA teclado Keychron K4 Versão 2 

Por favor siga o instruções corretamente para atualizar o firmware.

  1.  Baixe o firmware correto para o seu layout (K4 V2 Gateron White Backlight/ K4 V2 Gateron RGB Backlight ). Caso contrário, pode quebrar seu teclado.
  2. Verifique se o seu teclado está alterado para o sistema operacional correto. Ex. Mude o teclado para Windows se estiver usando um dispositivo Windows.
  3. Certifique-se de que seu teclado esteja no modo cabo. Se você atualizar o teclado no modo Bluetooth, ele irá quebrar o teclado.
  4. Certifique-se de que seu teclado esteja conectado ao PC apenas com o cabo que acompanha a caixa. Se você estiver usando um cabo de terceiros, certifique-se de que o cabo possa transmitir dados, pois alguns cabos só podem ser usados ​​para carregar.
  5. Certifique-se de que apenas o teclado Keychron esteja conectado ao seu computador. Se outros teclados estiverem conectados ao seu computador, o firmware desses teclados também poderá ser atualizado. Se você tiver vários teclados Keychron, atualize o firmware um por um. Não conecte todos os teclados ao computador ao mesmo tempo. 
  6. Agora comece a executar o arquivo exe para Windows ou o arquivo do aplicativo para Mac. Para Macs, se você encontrar a seguinte mensagem de erro: “O aplicativo está danificado e não pode ser aberto. Você deveria movê-lo para a Lixeira.”  Siga as instruções abaixo para corrigi-lo. 
  7. Depois de atualizar o novo firmware, segure Fn + Z + J juntos por 5 segundos para fazer a redefinição de fábrica. Agora você está pronto para ir.
    Baixe o Firmware no seguinte link:
    Versão Gateron:
    Luz de fundo branca K4 V2 Gateron V1.06
     janelas  
    Mac
    Luz de fundo RGB K4 V2 Gateron V1.07
    janelas
    Mac
     
    Se você encontrar o problema “O aplicativo está danificado e não pode ser aberto. Você deve movê-lo para a Lixeira. ”Aqui estão as instruções abaixo para corrigi-lo.

    1.Baixe o GateKeeper_Helper (você pode consultar este link e baixá-lo.) .Baixe concluído e abra-o. Em seguida, abra o “GateKeeper_Helper”.

    2.Você verá cinco opções e pedirá que você insira sua escolha, agora você digita 3 e entra, ele mostrará que “Arraste e solte o aplicativo aqui e pressione Return:“, solte o firmware no GateKeeper e pressione Return e em seguida, insira sua senha e clique em enter, agora você verá [Process completed], pronto!

    Por fim, tente abrir nosso firmware novamente e você poderá processar a atualização do firmware agora, obrigado.
    Data de lançamento do firmware do Windows: 21/07/2020
    Data de lançamento do firmware do Mac: 24/07/2020